Perguntas Frequentes
Veja as perguntas e respostas mais frequentes.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato!
Dúvidas sobre o plano residencial?
Os planos tem fidelidade? Qual é o valor da taxa de instalação?
Você pode optar pelo plano com ou sem fidelidade. Os planos sem fidelidade não possuem multa contratual, você é livre para aumentar, reduzir ou cancelar seu plano a qualquer momento. (consulte condições com a equipe comercial). Assine agora mesmo!
Cadastro sujeito à aprovação.
Tenho que adquirir um roteador?
Não! Contratando qualquer plano, você NÃO paga o aluguel do roteador e recebe um aparelho com wifi em comodato (emprestado)!
Estou sem conexão, como proceder?
Se estiver com problemas ou sem conexão, solicite o atendimento com o suporte técnico pelo telefone ou WhatsApp 11 3500-9000 (24 horas por dia).
O Download e o Upload são simétricos?
Sim! Nosso diferencial é oferecer a velocidade de forma 100% simétrica.
Estou com oscilação em meu IPTV/TV BOX. O que faço?
Em primeiro momento é necessário identificar que tipo de serviço de IPTV você utiliza, pois existem muitos produtos ilegais que estão sendo comercializados e para esses, não há garantias de funcionamento e muito menos de segurança. Quando se fala de qualidade, esses produtos possuem uma grande oscilação, principalmente por conta de suas transmissões serem realizadas a partir de outros países sem quaisquer tipo de critérios. Quer mais informações, fale com o nosso Suporte pelo telefone ou WhatsApp 11 3500-9000.
Como faço para contratar?
Nosso Departamento Comercial atende de Segunda a sexta, das 08:00 às 20:00 e aos sábados, das 09:00 às 16:00. Você pode entrar em contato através do telefone ou WhatsApp (11) 3500-9000. Ou ainda pode se dirigir à nossa Loja:
Para efetuar qualquer tipo de configuração, fale com nosso Suporte Técnico. Isso poupará seu tempo e evitará abertura de chamados técnicos desnecessários, não deixando você sem conexão. Quer mais informações, fale com o nosso Suporte pelo telefone ou WhatsApp 11 3500-9000
Enviamos o boleto de várias formas: Carnê impresso, entregue no dia da instalação, boleto enviado mensalmente no e-mail cadastrado (mantenha seu cadastro sempre atualizado), SMS dias antes e no dia do vencimento e ainda temos disponível para que você possa emitir pela nossa Central do Assinante (Clique aqui) ou pelo Whatsapp através do atendimento automático. Quer mais informações, fale com o nosso Suporte pelo telefone ou WhatsApp 11 3500-9000
Pode realizar o pagamento utilizando o mesmo boleto, ainda que ele esteja vencido. Quer mais informações, fale com o nosso Suporte pelo telefone ou WhatsApp 11 3500-9000
Não, para nenhum caso. Em nosso contrato, estabelecemos que o serviço de internet seja usado somente em um endereço e não compartilhável com vizinhos. Compartilhar ou vender o link de internet residencial é crime e os responsáveis podem responder judicialmente.
Entre no site https://www.speedtest.net/ e preferencialmente teste com o cabo de rede conectado em seu dispositivo ou garante que seu aparelho (computador, smartphone e etc) esteja ligado na tecnologia 5Ghz, dessa forma terá um teste mais próximo da realidade que seu plano oferece.